SOBRE MIM

A minha foto
Chamo-me Andreia, mas prefiro dré como sobrenome. Sou uma adolescente normal que foi afastada da sua realidade para conheçer outra completamente diferente, deixando família, amigos e experiências para trás. O meu blogue serve-me de refúgio, e é nele que escrevo (quase) todas as minhas emoções e pensamentos. Boa leitura.

12.2.10


Cada vez mais as pessoas me desiludem, cada vez mais percebo as coisas que jurei a pés juntos não serem verdade, o são, cada vez mais aprendo com os meus erros e com os erros dos outros. Estou sozinha na estrada que acompanha a minha vida e assim vou vivendo. Cada desilusão é uma faca penetrada no coração. É assim tão errado querermos ter um momento de paz? É assim tão errado querermos deixar de viver uma vida dependente e solitária?
A desilusão acompanha-me, e faz parte da rotina diária (já me devia ter habituado), e assim concluo o meu dia, com desilusão, tristeza e solidão.

[gostava de desaparecer, puff.]

1 comentário:

  1. Porque é que a desilusão acontece?
    Porque não conhecemos totalmente as pessoas, ou seja, esperamos outra coisa delas e elas fazem precisamente o contrário.
    Uma mera desculpa não apaga a desilusão, mas se deres uma segunda oportunidade a essa(s) pessoa(s) ( se bem entenderes ) e acreditares nelas , talvez elas não te voltem a falhar.
    Por isso acredita que as pessoas podem mudar. A Desilusão pode acontecer por puro acidente ou então intencionalmente, mas só tu sabes de perdoas ou não, dependendo da relação que tens com a pessoa. Por isso acho que deves seguir o teu coração.
    Estou a adorar os teus textos :)
    ( desculpa ai o meu testamento xDD )
    Bjinhos

    ResponderEliminar

obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: