
Desde que partiste que não consigo respirar. Desde que partiste não sorrio, mas choro. Desde que te foste embora fiquei num labirinto sem saída, desde que me abandonaste vi-me obrigada a recolher a minha carapaça, desde que abandonaste o meu ponto de abrigo, sinto que foste para sempre sem nenhuma intenção de voltares. Desde que decidiste que estava na hora de ires, fazes-me cada vez mais falta, desde essa altura eu sinto-me ligeiramente perdida. Sinto falta de todos os grandes momentos que tanto nos uniam. Desde que quiseste partir sinto-me vazia. Realmente, há coisas tão graves no mundo, e eu, a lamentar-me por "amor". Não o consigo evitar, é mais forte que eu, tem membros suficientes para andar sozinho para todo o lado que eu vá, e acompanhar, sobretudo, o meu coração, cada vez que ele está triste. Dá-me para escrever o teu nome nas minhas fichas ou cadernos da escola, dá-me para escrever "eu amo-te". Por quanto tempo ficarei eu assim? Quanto tempo demorarei a perceber que já passou e o tempo não volta a trás? Quantos mais dias serão precisos para eu compreender que eu sou parte do teu passado, e não presente ou muito menos futuro? Quantas mais lágrimas serão precisas derramar para eu deixar de estar tão «agarrada» a ti? Quantas mais noites serão tão duras de enfrentar? Quantos mais sonhos ou pesadelos (como queiram) vou ter de viver?
Não encontro resposta a nenhuma das minhas perguntas, e sim, sei que há coisas muito piores, mas como costumam dizer não mandamos no coração, e como tal, eu não sou exceção, e como todos, também não mando no meu.
Só espero um dia conseguir vencer esta batalha, e mais tarde recordar com um sorriso na cara, rindo-me dos "velhos" tempos ...

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: