
Dizem, que quando perdemos as coisas, é que lhes damos realmente o devido valor. E apesar, de não ser bem o nosso caso, foi qualquer coisinha assim.
Há cinco meses, a aproximação aconteceu, e sim, eu já gostava muito de ti, mas depois deste tempo, mudou tudo. Senti realmente, que estavas lá de coração para mim, e pronta para me apoiares, nunca me deixaste cair. Sempre desabafavamos, e faziamos grandes divertimentos à custa de outros (ahah). E sim, tornas-te ainda mais especial do que já eras, senti realmente, que quando te "perdi", encontrei-te. Tornaste-te o meu porto de abrigo, isso mesmo, o que eu te chamo é o meu porto de abrigo. Obrigada pela grande amizade, por nunca falhares e saberes ouvir.
És verdadeiramente especial, única e a MINHA super braza.
Não são só palavras bonitas, ou caras, quero apenas que compreendas, que como neste momento, não te posso mostrar o quanto gosto de ti, de outra maneira, esta foi a que encontrei. És um apoio incondicional, e muitas vezes a minha esperança; e não, não estamos sempre a falar, mas a capacidade que temos de nos compreender mutuamente só com palavras é indiscritivel. És bastante, disso nunca duvides. Obrigada por estares comigo há 7 anos, quase 8 !
Beatriz Louro, por ti, o meu sentimento nunca mudará (L)
AMO-TE BASTANTE, como NINGUÉM <3
(ps. este verão vais morrer asfixiada com abraços meus e beijinhos +.+)

obrigado por te tornares na pessoa que te tornaste. amo-te mesmo (LLL)
ResponderEliminar