
tudo o que sonhei, tudo o que criei, tudo o que sofri, tudo o que lutei, tudo o que tive de ouvir, todas as desilusões, cada lágrima, cada sorriso, cada mensagem, foi tudo um desperdicio?
estou aqui, sentada, com o computador em cima das pernas, e há dias que quero escrever, mas reviver os momentos passados, ainda me custa muito, e basicamente, a minha ferida, tem-se aberto mais, nestes últimos dias.
o que descobrimos, que não passavam de segredos mesquinhos, é capaz de nos destruir, tudo o que jurei ser mentira, afinal era a mais pura das verdades.
e sim, eu pergunto-me; qual é o sentido disto tudo? porquê a mim?
dizem, que ao longo da vida, com todas as situações que vivemos, crescemos e aprendemos. mas tudo o que tenho "aprendido" e vivido, não me tem ajudado, apenas piora o meu estado emocional. sim, eu sei, "agora não vejo nada de positivo nesta lenga-lenga toda, mas mais tarde irei olhar para trás, e ver o quanto me fez bem" ; será que é mesmo verdade? se for, que venha rápido esse momento, porque começo a achar que estou maluca!
quero estar bem, ser a Andreia de quem toda a gente gostava e procurava para animar-se, quero ser a Andreia do "bom dia" caloroso, e aquela do sorriso brilhante e os olhos verdes da esperança. quero ser aquela, a quem todos, recorrem para 'resolver' os seus problemas. no fundo, só quero, ser eu, de novo.
é pedir demais? eu acho que não, mas parece que afinal é, enfim ...
«every single part of my world, is falling down.»

amei simplesmente o texto todo +.+
ResponderEliminardeliciei-me em cada palavra, sempre com aquele sentimento que permanece.
continua assim Dré <3
Beijinhos :b