
Dou por mim a pensar em promenores pouco ou nada importantes, mas que no fundo me dizem muito.
Porque é que tiveste a necessidade de magoar, de te fazeres sentir superior? Porque é que andaste este tempo todo a brincar comigo quando sabias que quem ia ficar mal no final de tudo era eu? Porque é que me deste todo o carinho do mundo e agora demonstras apenas ignorância? Porque é que me disses-te que eu era a tua vida, para me deixares para trás?
Fui assim tão pouco importante para me deixares sofrer desta maneira? Fui assim tão aborrecida que não servia para mais um dos teus jogos?
Estou apenas a divagar, mas a verdade é que nem eu própria consigo perceber. Porquê é que a primeira vez que nos apaixonamos asério, tem de sempre acabar num trágico final?
Às vezes tenho vontade de te insultar e penso, digo que se te visse à minha frente te espancava, mas no fundo sei que não é verdade.
Fazes-me falta, e penso em ti diaramente. Não porque quero, mas porque o meu coração está sempre a chamar pelo teu nome. Porque os olhos não mentem quando a boca o faz.
Pergunto-me se algum dia esta dor que sinto, esta saudade vai terminar. Nunca encontro uma resposta, mas ainda tenho pequenas esperanças. Pergunto-me porque me fazes assim tanta falta, porque és assim tão importante. Pergunto-me porque é que não me sais do coração, porque não me consigo libertar. Pergunto-me porque tinhas de ser logo tu.
A culpa não foi de ninguém, a vida levou-nos por caminhos diferente e embora quando estavámos juntos, soubessemos que ia acabar, isso não nos detia. E agora percebo porquê. Eu ia embora, não tinhas de me aturar durante muito tempo e foi isso que te levou a estares comigo.
Se ao menos tivesses metade da minha dor, talvez conseguisses entender o que é a dificuldade de enfrentar a solidão.
Depois de tudo o que eu passei continuo a mesma pessoa sensivel que sempre fui, e cada vez mais, me convenço que esse defeito meu nunca mudará.
Não te peço nada, são só pensamentos, mas acabo sempre da mesma maneira... A chorar e a saber que estou só a divagar, e que jamais algum dia aos meus textos irás ligar.

Olá (:
ResponderEliminarO texto está mais uma vez muito bonito, mas acho que não podes pensar dessa maneira, não podes continuar a sofrer por alguém que não merece.
E não interessa se não vai ler/ligar aos teus textos, é uma maneira de te abstraires e falares de tudo o que te vai na alma.
Tu não tens de enfrentar a solidão... tu és forte e tu vais conseguir fazer qualquer coisa para melhorar a tua vida. Eu sei que tu és capaz <3 .
Ser sensível não é um defeito e tu és mais forte do que aquilo que pensas. Costuma-se dizer que « aquilo que nos derruba torna-nos mais fortes » , e isso acontece com toda a gente.
Sê forte, consciente, vais ver que vai tudo acabar por passar :D
Beijinhos
Minha jéjé, gosto tanto quando me comentas os textos :')
ResponderEliminarObrigada por me encorajares e apoiares.
Beijo gordo (L)
ps: não consegui comentar o teu blog , tive de vir comentar no meu s:
Continua assim, que vais muito bem (:
ResponderEliminar