Sim, desta vez escrevo directamente para ti. Finalmente consigo, até é estranho eu sentir esta libertação, depois de tudo, depois de ... enfim, de tudo o que tive de passar para te poder deixar ficar no meu passado.
Demorou muito tempo para poder esqueçer-te, esqueçer os bons momentos que me prendiam a ti, nem acredito no tempo que precisei para esqueçer uma simples pessoa.
Fizeste-me tão bem, fizeste-me FELIZ, mas quando me deixas-te fiquei sem chão para andar, senti-me perdida, senti-me incapaz de VIVER sem ti, senti-me vazia, incompleta.
Eu amei-te como nunca tinha amado ninguém, por mais estupido e egoista que pareça acho que não merecia metade do que sofri, por ti.
O que é que eu posso dizer? Não te quero insultar, ou dar-te fama, só gostava de ouvir um sincero pedido de desculpas, seria bastante reconfortante, depois de tudo. Seria a cereja no topo do bolo, mas sim, sei que nunca irá acontecer. Não por seres cobarde mas simplesmente porque não o queres fazer.
Meu deus, sinto-me tão bem quando penso em tudo aquilo que passei contigo, sabes foi, arrisco-me a dizer, perfeito.
Não sei quantas vezes chorei, deprimi e me isolei só por tua culpa. Cada vez que alguém me contava uma novidade das tuas conquistas, era como, me estivessem a arrancar um pedaço de sol.
É incrivel como uma pessoa te pode fazer tão bem num instante e depois, derepente, tira-te tudo.
Obrigada por me teres feito sentir minimamente feliz, apaixonada, amada e quem sabe mais o quê.
Um dia se precisares, vou estar aqui. Sou (in)felizmente muito compreensiva.
Obrigada mas por agora;
Adeus.

Minha querida Andreia *.*
ResponderEliminarQuando se gosta muito de uma pessoa e tudo acaba de repente, é muito dificil colocá-la no passado no entanto, tu conseguiste! Acho que não deves esquecer tudo o que passaste com essa pessoa, pois de um modo ou de outro aposto que também te fez crescer e aprendeste algo.
" É incrivel como uma pessoa te pode fazer tão bem num instante e depois, derepente, tira-te tudo. " Adorei essa frase, concordo plenamente... tu sim escreves muito bem :)
PARABÉNS também por esse talento *.*