SOBRE MIM

A minha foto
Chamo-me Andreia, mas prefiro dré como sobrenome. Sou uma adolescente normal que foi afastada da sua realidade para conheçer outra completamente diferente, deixando família, amigos e experiências para trás. O meu blogue serve-me de refúgio, e é nele que escrevo (quase) todas as minhas emoções e pensamentos. Boa leitura.

12.6.10

últimos tempos;


Tenho pensado muito, tenho decidido muita coisa, e até achei que depois deste tempo todo era capaz. Mas não, continua tudo como estava, e quanto menos penso, mais sofro. Tentei de tanto, a força de vontade não me falta, todos os que me rodeiam ficam preocupados comigo, sentem eles também, que qualquer coisa não está bem.
E, de facto, não está. Ando numa fase da minha vida, que acho que ninguém devia de passar. Quanto mais me esforço, mais parece que jamais será suficiente. Tudo ao mesmo tempo, sufoca-me. Sim, sufocar, nos últimos tempo vivo num cubo estreito, que quase não tem espaço para me deixar respirar. Quando resolvo um problema, aparecem mais. Já ouvi muita coisa desde que aqui cheguei, já ouvi pessoas a julgarem-me sem sequer me conhecerem, já me fizeram "agressões" físicas e psicológicas, já me senti completamente sozinha e isolada do meu verdadeiro mundo, já pensei que não sentirei a felicidade mais nenhuma vez. E sim, continuo a pensar. Eu juro, não consigo mais, doí TANTO (...)
Depois de seis meses, os meus sentimentos continuam os mesmos, continuo a chorar e a desejar que isto tudo fosse um pesadelo, mas sei sempre que não é. Quando sorriu, poucas vezes é verdadeiro. Porquê a mim?
Tenho saudades tuas, vossas, deles ...
Faltam 20 dias, mas depois das férias vou ter de voltar, não sei como vai ser o meu futuro, mas penso que não será muito cor-de-rosa. Só quero deixar um grande obrigada para, todos aqueles que nunca me deixaram, mesmo estando longe.

amo-te;
amo-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: