
Foi bom voltar. Estar pertinho de vocês. Sentir como as nossas amizades ainda têm laços inequebráveis. Perceber o carinho que sentimos mutuamente. Foi bom perceber que nunca deixaram de gostar de mim, apesar dos meu receios.
Mais uma vez, foram capazes de me presentearem com sorrisos e palavras únicas ditas com cada uma das vossas bocas.
Nem queria acreditar em alguma das vossas reacções, estavam simplesmente felizes por me verem, e eu por dentro explodia de alegria.
Pequenos estes momentos, pequenos sim mas imensos ao mesmo tempo; pois só ali, naqueles momentos, eu me senti bem. Como sempre, transformaram as minhas lágrimas em sorrisos e o meu caminho sem pedras num passeio.
Gostava de poder escrever o quanto vocês me deixaram feliz, o quanto vocês se tornaram, tornam e tornarão especiais na minha vida, cada um com o seu valor; mas nunca conseguirei pois só o meu coração, mergulhado num mar de felicidade naquele momento, o saberia gritar para todo o mundo.
Vocês são fieis, leais, um porto de abrigo para quando chove na minha vida. Vocês são sol por detrás de nuvens cinzentas. São o vento que agita as pétolas desta flor que sou eu, tão frágil. São a última estrela de esperança, num céu escuro. Vocês são o tronco forte e firme que segura e apoia a àrvore da minha vida. Conseguem até ser as pedras que construiram o meu castelo. Resumindo, vocês são, bem... Tudo!
Convosco simples cenas da vida, tornam-se em momentos marcantes e impossíveis de esqueçer. Convosco a felicidade permanece.
Obrigada por realmente me darem tudo o que podem. Amo-vos com tudo o que tenho;
Andreia Pinto

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: