
Como começar? Desde que nutro sentimentos por ti e desde que te reencontrei mudou tudo, mais uma vez.
"Mais uma vez" é uma expressão que uso muitas vezes quando me quero expressar.
Desculpa se te magooei, mas desta vez teve que ser. Explodi e tinha chegado a minha vez de confessar a mágoa porque passei durante imenso tempo.
Depois de tudo e mais alguma coisa, apercebo-me de que secalhar toda a confiança que tinha no dir que já não me dizias nada, não passava de uma máscara que tentava esconder até de mim mesma.
Não me aptece usar palavras caras quando me refiro a ti, é tudo tão simples, mas tão bom e ao mesmo tempo tão mágico, para mim... Porque depois chega a parte negra, porque num pequeno conto de fadas (in)felizmente existe sempre um extracto de maldade. Depois da felicidade que sinto quando penso em ti, no que me fazias sentir, como o meu coração batia ao ver-te e quando me davas o mundo só com pequenas palavras; chegam as recordações da tristeza, da mágoa, de todo o tempo que passei e que talvez ainda venha a passar, que me deixou sem chão para pisar e sem céu para o qual olhar.
Desilusões... Quantas? Perdi a conta, todos as temos. Mas as tuas são as que mais me marcaram e são essas mesmas as quais não consigo esquecer quando o conto de fadas chega ao fim.
Fazes-me sentir tão bem, e no final só deixas presente lágrimas de saudades e de amargura.
Talvez para muitos estes sentimentos, que não consigo explicar de maneira melhor, pareçam impossíveis com a minha idade, mas é o que realmente sinto.
Gosto de ti, como nunca mas mesmo nunca gostei de ninguém. Impossível de descrever, tu serás sempre tu.
Textos grandes, palavras indecifráveis para quê? Não consigo dizer mais nada.
Mais uma oportunidade para nós, (falarmos), seria bom.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: