SOBRE MIM

A minha foto
Chamo-me Andreia, mas prefiro dré como sobrenome. Sou uma adolescente normal que foi afastada da sua realidade para conheçer outra completamente diferente, deixando família, amigos e experiências para trás. O meu blogue serve-me de refúgio, e é nele que escrevo (quase) todas as minhas emoções e pensamentos. Boa leitura.

27.6.11

Vulnerabilidade


Necessito de carinho, de alguém que me dê atenção. Preciso de uma pessoa que aguente as minhas crises existenciais. Alguém que me apoie quando estou triste. Quero encontrar alguém que compreenda cada parte de mim e que me aceite tal como sou. Desejo alguém que conheça as minhas qualidades e ao mesmo tempo todos os meus mais particulares defeitos, e ainda sim me ame porque estes me caracterizam.
Não creio que seja pedir muito, fazer parte na vida de alguém.
Estou farta de me sentir sozinha, só quero carinho. Estar carente é desagradável. É como sempre que se vai em busca de alguma coisa no coração, faltasse sempre a mesma sensação de conforto, de amor. E seria bom, se alguém cada manhã quando acordasse, pensasse em mim. Gostava de ser o primeiro ponto de abrigo de alguém. Adoraria que alguém me levasse às nuvens com um simples beijo, pois um toque de lábios não é só física, se houver química significa muito mais.
Para voltar a acreditar, é necessária confiança, confiança essa que perdi.
E tentei, tentei confiar em várias pessoas, mas tudo o que surgiu foi desilusão, quando tudo o que eu pedia era tão pouco, que não me desiludissem mais uma vez.
É assim tão errado querer alguém pertinho de mim, que me aperte a mão com força cada vez que eu reçear e tiver medo, e que me faça sentir sua?
O que fazer quando o teu "bom" não é suficiente? E tudo o vento levou, com um simples toque tudo caiu, como um castelo de cartas levado pelo vento.
Então eu não deveria confiar, porque afinal acaba sempre por aconteçer o mesmo, a história é sempre a mesma.
Então eu não acredito mais em idiotices, não agora. Nao acredito nesse amor que parece contagiar tantos.

Mas continuo à espera, anciosa, desse alguém que me vai afastar destes pensamentos e me dê a alegria que eu perdi um dia.

2 comentários:

  1. Minha querida Andreia, acho que com o tempo tens vindo a escrever cada vez melhor ! O texto está espectacular, está mesmo muito bonito.
    Esse amor, também me contagia a mim, e acredita que por mais desilusões que tenhas sofrido, vai haver alguém que ainda te vai fazer muito feliz, vai haver alguém que vai pensar muiito em ti e preocupar-se muito, acredita :D

    Todos temos uma oportunidade para sermos felizes, tu não serás excepção ^^

    Beijinhoos *

    ResponderEliminar
  2. * ah, só mais uma coisa que me esquecia ...!
    Sentirmo-nos carentes é horrivel , tens toda a razão :/ , compreendo que queres ter alguém para preencher essa carência .., mais cedo do que julgas de certeza :D

    ResponderEliminar

obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: