SOBRE MIM

A minha foto
Chamo-me Andreia, mas prefiro dré como sobrenome. Sou uma adolescente normal que foi afastada da sua realidade para conheçer outra completamente diferente, deixando família, amigos e experiências para trás. O meu blogue serve-me de refúgio, e é nele que escrevo (quase) todas as minhas emoções e pensamentos. Boa leitura.

14.8.11

L.


Na última semana sonhei contigo duas vezes. Talvez se deva ao facto do quanto me fazes falta. Sinto saudade de cada pedacinho teu que a pouco e pouco, ao longo dos anos, me pertencia.
Faz-me falta a tua piada, a tua espontaneadade, a tua e só tua maneira de tornar os problemas menos agrestes. Fazes-me falta, muita falta.
Porque é que te afastas-te do nada? Porque é que nunca mais foste capaz de me dizer nem que fosse um 'olá' ?
É de loucos, porque nunca pensei que depois de tanto tempo e coisas que passámos juntos, tu desaparecesses assim da minha vida.
Sabes, quando estive este Verão na Póvoa pedi para te ligarem comigo ali ao lado, para simplesmente te anunciarem que eu estava ali e perceber a tua reacção, mas tu já nem a nós nos atendes o telemóvel, não respondes às minhas tentativas de conversa do messenger...
Talvez tenhas passado uma borracha por cima da nossa história escrita a lápis de carvão num papel fraco, talvez não. Mas, a verdade, é que nunca mais foste como eras antes. Sorridente e disposto a ajudar os teus amigos de sempre.
Não sinto falta do que és agora, pelo menos do que és quando não me (nos) respondes, mas da pessoa que tu eras, e que eu adorava que fosses.
Lembras-te da primeira vez que te chamei de 'melhor amigo'? Eu lembro-me, ficaste um pouco surpreendido mas para ti eu já era a melhor amiga, pelo menos naquela altura e algum tempo depois. E apesar de tudo o que seja possível e imagínavel que tu fizeste ou ainda venhas a fazer, eu vou estar sempre aqui para ti. Independentemente do teu carácter desconhecido e por mais diferente que te apresentes.
Talvez tenhas sofrido quando mudaste de casa e te afastas-te dos teus amigos, mas isso não é razão para nos 'abandonares', pois não se deixam para trás os amigos que se conhecem desde sempre, desde que te lembras de existir.
Espero que um dia sejas capaz de voltar para mim (nós), eu gostava e ainda estou à espera, mas, não prometo aguardar e ser a mesma para sempre.


Apesar de tudo, gosto muito de ti (m-amigo [?]) *





p.s: a foto é um objecto especial da pessoa para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: