As pessoas são arrogantes, falsas e egoistas. Fazem dramas por tudo e por nada, aproveitam-se das melhores oportunidades para acabarem com o que já sonhavam à muito. Conseguem destruir o laço bom e verdadeiro que têm com as pessoas. Deixam de pertencer ao nosso dia-a-dia. Tornam-se desconhecidas, mesmo sem saberem.
Começam a ser diferentes, no mau sentido, talvez devido à falta de sorte que todos temos na vida, mas quando se olha e reecontram estas pessoas aparentemente conhecidas mas tão mudadas, olhando-as nos olhos a esperança de que elas voltem a ser o que eram e como eram é imensa, mas desnecessária, porque nunca irá ser igual, pelo menos a 100%.
Nos últimos tempos, consigo resolver o quebra-cabeças e perceber quem é quem. Mas o mais dificil é as pessoas continuarem a fingir que nada mudou, e pensarem que podem voltar à normalidade quando mais lhes aptece. Lamento informar, não sou um boneco que se use no momento porque se precisa ou porque naquele momento faz falta, sou humana, tenho carne e osso e não pretendo mais ceder a sentimentos distantes que se ligam, agora, pouco ou nada.
É dificil, ainda mais que tudo, sentir as pessoas a afastarem-se quando as tinhas como certas, é irónico pensar que elas te deixam nos teus piores momentos, mais horrível ainda é não ter ninguém com quem desabafar, alguém que te escute mesmo. Pensar que elas te deixam mesmo sabendo que naquele momento é quando mais precisas.
Eu acreditava no ‘para sempre’, talvez um pedaço de mim ainda acredite, mas não totalmente. Até agora os meus para sempre foram todos demasiado curtos.
É infeliz ter de escrever para poder desabafar, onde é que estão os verdadeiros amigos?

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelas opinião ou criticas construtivas, para mim é bastante importante, muito obrigada mesmo (: